sábado, 8 de janeiro de 2011

CURSO DE MANGÁ ONLINE

Prezados,

Está pronto meu Curso de Mangá Online.
O estilo mangá difere ligeiramente no acabamento do desenho de histórias em quadrinhos do ocidente mas em termos de conceitos e construção não há grandes diferenças.
Pode não parecer mas ambos precisam de um profundo conhecimento de anatomia humana para serem idealizados, a diferença é que o mangá simplifica, reduz na forma, dando uma ilusão primária de que é bem mais fácil de ser feito.
Este curso segue o mesmo método dos anteriores; o aluno recebe os módulos com toda a seqüência das lições – o passo a passo -, mais as aulas esboçadas, impressas em 15% de preto, para que possa trabalhar sobre ela, assimilando formas e conceitos.
A novidade é o último passo colorido onde passo algumas dicas de como proceder colorindo num programa de imagem (Photoshop).
Quem quiser conhecer o curso envio uma aula de amostra e a exemplo do curso anterior, envio os módulos via email e envio tudo impresso para quem solicitar ou não tiver acesso a impressoras.
O método segue exatamente ao método do Curso de Desenho e Anatomia Online.
O aluno faz as aulas sobre os meus esboços impressos suavemente, observando o referencial finalizado (e as fases da construção do desenho) e assim que terminar escaneia e envia pra mim, eu corrijo e lhe devolvo junto com um texto correção.
O aluno corrige no original dele.
As demais dúvidas a gente tira permanentemente via email e via msn...
Exatamente como numa aula presencial.

Pedidos para:

seabradesenhista@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário