segunda-feira, 7 de outubro de 2013

APOSTILAS RELEITURA GEORGE BRIDGMAN...

Nesse presente volume, apostilas “Releitura George Bridgman” – Coletânea do Curso de Desenho e Anatomia Online, eu simplesmente publiquei (estou publicando) todas as aulas que fiz sobre o curso do livro Complete Guide to Drawing from Life, passando suas belas e antigas ilustrações para uma linguagem mais atual, estilizada e bem ao gosto dos comic book modernos...
Editei essa apostilas somente com meus desenhos para os leitores que não desejam fazer o Curso de Desenho e Anatomia online, mas desejam possuir os meus desenhos
O leitor pode baixar o livro original do Bridgman pela internet ou me solicitar os módulos do Curso de Desenho e Anatomia Online, onde envio em arquivos digitais as páginas originais do livro mais as minhas cópias atualizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário