quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CURSO COMPLETO DE DESENHO APOSTILADO IMPRESSO...

CURSO DE DESENHO E ANATOMIA PARA QUADRINHOS APOSTILADO IMPRESSO...

Prezados, como eu gosto sempre de salientar, este meu Curso de Desenho é um curso livre, com dicas de desenho, macetes e aulas aleatórias e, principalmente, é um curso apostilado para quem gosta do meu estilo de trabalho...
Comecei editando essas apostilas para meus leitores do Fotolog Terra e a coisa toda evoluiu para esses treze números - mais alguns especiais - e está seguindo em frente...
A exemplo dos meus outros curso onlines, nesse curso apostilado impresso eu também me proponho a fazer as correções das aulas e orientar os alunos.
Para tanto, basta encomendar as apostilas.

Mais informações e pedidos escreva para:

seabradesenhista@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário