quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Agora já são ONZE apostilas (e mais algumas EXTRAS; uma "Apostila Exercícios", mais uma apostila "Todas as Capas", uma coletânea de humor chamada "Meu Mau Humor" e um gibizinho apostila do "Vingador Mascarado").
Quem quiser conferir é só encomendar no email abaixo.

seabradesenhista@yahoo.com.br

As apostilas eu recomendo só para que já desenha alguma coisa e pra quem é fã do meu trabalho.
Pra quem quiser aprender a desenhar, passo a passo, eu recomendo meu Curso de Desenho Online, o básico (o mesmo que eu ministrava nas aulas presenciais) e o de Desenho e Anatomia, curso legal onde adotei o livro extraordinário do não menos Georges Bridgman...

Como diria STAN LEE, outro extraordinário criador (exatamente isso um "mutante"; um "X-Men"): EXCELSIOR!

Seabra

Nenhum comentário:

Postar um comentário