segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CURSO DE MANGÁ ONLINE

Prezados,

Eu insisto com meus alunos que é impossível fazer mangá sem passar por anatomia humana...

Mas como tem muitos que insistem em fazer apenas mangá, fiz essas aulas, passo a passo para o aluno não ter dúvidas do processo de criação e participar de TODOS eles: esqueleto, rafe (boneco), pré-esboço, esboço definitivo e artefinal.

A proposta é que o aluno trabalhando sobre um mesmo desenho várias vezes pratique, observe e corrija alguns dos seus erros.

A proposta é o aluno FINALIZAR as cinco folhas: finalizar os desenhos (dentro do processo), definir os QUATRO esboços e artefinalizar a página de artefinal.

Depois ele escaneia as cinco páginas, me envia, eu faço a correção definitiva (anotações em vermelho sobre a sua aula) e lhe devolvo junto de um texto correção.

Em seguida ele corrige nos originais dele.

Mas essas aulas ainda estão em testes.

Se os alunos não gostarem de uma coisa ou outra, se acharem pouca coisa, etc, eu dobro o número de aulas.

Caso solicite ou não tenha como imprimir, envio tudo impresso.

E lembre-se: além das correções as aulas seguem o tempo todo, via email e msn, respondendo perguntas e dúvidas.

Obrigado.

Abraço.

Seabra

Mais informações, escreva para:
seabradesenhista@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário