segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

QUADRINHOS ONLINES

Aparentemente as coisas estão mudando...

Na falta absoluta de trabalho fiz durante um bom tempo HQ erótica para sites brasileiros, americanos e europeus.
Nada contra o tema, nenhum moralismo no comentário, só acho quadrinho erótico medíocre e limitado, como já tive oportunidade de dizer antes.
Medíocre porque as histórias são quase sempre as mesmas e limitado porque não há muito que você possa fazer numa HQ onde a maior parte da ação se passa na cama e com pessoas nuas... Enfim, é um saco.

Mas PIOR ainda era fazer isso para ver online, nessa péssima reprodução em 72 DPI e tudo mais o que todos estão carecas de saber.

Particularmente odeio quadrinhos onlines, odeio ler no monitor, odeio não ter acesso a essa centena de revistas maravilhosas que a gente baixa mas nunca tem TEMPO de ler, enfim, desprezo totalmente essa maldita mídia que quase todo mundo fica apregoando que veia pra acabar com as revistas impressas e blá, blá, blá...
Conversa pra boi dormir.

Já é visível que todo mundo se encheu disso.

Um editor belga me falou varias vezes e afirmou recentemente que as coisas (quadrinhos onlines) vão de mal a pior... Parou de vez de comprar material.

Editores de sites americanos compram cada vez menos, e pagam cada vez menos também, numa clara demonstração de que as coisas não estão indo bem...

Editores de sites brasileiros também pararam de comprar ha muito tempo. Coisa que era rotina e ao contrário dos editores de revistas impressas sempre honravam seus compromissos; só para o leitor ter uma vaga idéia de como as a coisas iam bem.

IAM, pois pelo jeito acabou.

Quem sabe num futuro breve teremos às belas, cheirosas e bem impressas revistas em quadrinhos de volta as bancas... O único problema pra quem ainda produz HQ impressa será os editores que não honram compromissos.

A página postada acima é de uma HQ que acabei não enviando para um site gringo.

Saravá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário